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Campo de Força v2.0


yRestrict

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Descrição:

Bem, todo mundo já sabe como funciona.
Este campo de força tem melhor estrutura e melhor código com mais restrições e mais configuração, apesar do comum que todos usam. A estrutura é quase a mesma das outras e algumas que muitos usam. Mas este é melhorado e para qualquer uso, não apenas ZP

 

nb_time: Duração da bolha [Default: 15].
nb_color: Cor da bolha [Default: 200 200 200 200 200].
nb_random_color: Cores aleatórias da bolha [Default: 0].
nb_team_push: [Default: 2]
- 0: Desativado
- 1: Afeta o equipamento TT
- 2: Afeta a equipe CT
- 3: Afeta a todos, exceto o proprietário da Bolha.
CLARIFICAÇÃO: Quando usado para ZP, o CVAR é ignorado.
nb_force_push: FForça de empuxo ao tocar a bolha [Default: 10.0]
nb_damage: Danos ao tocar a bolha[Default: 0]
nb_remove: A bolha é removida no final da rodada.[Default: 1]
nb_flare: Bubble Aura [Default: 1]
nb_touch_explode: Explosão rápida [Default: 0]

Comando para obter o Campo de Força
nb_give_grenade: <name o #id> <cantidad>

 

DOWNLOAD

bubble_grenade.sma

models.zip

 

 

 

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