yRestrict Postado Outubro 19, 2022 Share Postado Outubro 19, 2022 .: Descrição :. Biohazard é uma modificação do lado do servidor para Counter-Strike. A jogabilidade é um clássico cenário de surto de zumbis. Cada ronda de jogadores aleatórios são infectados com um "vírus contagioso". e deve infectar os outros para se multiplicar. A rodada é ganha com a eliminação dos opositores força. Os Sobreviventes, porém, têm um objetivo secundário, que é o de sobreviver. Isto não é uma reescrita do Zumbi Mod original por apophis, mas sim um remake. Devido a a falta de uma versão pública "funcional" (na época) e solicitada por muitos usuários, eu tenho decidiu criar o meu próprio a partir do zero. Originalmente foi chamado de Zombie-Strike, até que eu descobriu que já tinha sido tomada. Assim, foi renomeado para Biohazard. (Decidi voltar para o Canadá. Vai demorar um pouco quando eu for capaz de codificar novamente). Ela tem as seguintes características: Sistema de classe zumbi totalmente personalizável Plugin API para expandir a funcionalidade do mod Variedades de sons e modelos personalizados Desbloqueia o sistema de névoa HL Sistema de reembolso personalizado Sistema personalizado sem Choque de Dor Objetos de Shootable E muito mais... .: Conteúdo :. Instalação :. Criado pelo usuário Traduções Créditos FAQ Changelog Versões anteriores (sem suporte) Biohazard v1.93.zip Biohazard v2.00 Beta 3.rar Biohazard v2.00 Beta 3a.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.