Ir para conteúdo
BAIXAR NOVO COUNTER-STRIKE 1.6 CLASSIC FULL GRÁTIS ATUALIZADO 2024 ×

Plugin - Dispenser 1.0.0


MasterGamesCs

Posts Recomendados

  • Administrador

Módulos obrigatórios

ReAPI

Descrição

O plugin adiciona a capacidade de instalar o distribuidor no servidor.
- O dispensador pode ser atualizado pelo jogador e aliados do nível 1 ao 4.
- Existem configurações para cada nível (preço, bandeira de acesso à atualização, recarga de saúde, recarga de armadura).
- Quando o distribuidor é atualizado para o nível 4, torna-se possível repor dinheiro para o proprietário do distribuidor e todos os aliados que estiverem na área do distribuidor.
- O dispensador é bombeado do nível 1 ao 4 tocando nele e abrindo o menu para confirmar a atualização do dispensador.
- Quando você passa o mouse sobre um distribuidor dentro do alcance, o proprietário, o nível e o status do distribuidor serão exibidos.

 

Configuração

// Custo para comprar o dispensador 
// - 
// Padrão: "1500" 
dispenser_buy_cost "1500" 

// Custo para atualizar o dispensador para o nível 2 
// - 
// Padrão: "1000" 
dispenser_up_lvl_2_cost "1000" 

// Custo para atualizar o dispensador para o nível 3 
/ / - 
// Padrão: "1500" 
dispenser_up_lvl_3_cost "1500" 

// Custo para atualizar o dispensador para o nível 4 
// - 
// Padrão: "4000" 
dispenser_up_lvl_4_cost "4000" 

// Sinalizadores de acesso de compra do distribuidor 
/ / Deixe em branco se não, precisamos verificar se não há sinalizadores 
// - 
// default: ""
dispenser_buy_flags ""

// Sinalizadores para acessar o Upgrade do Distribuidor para o Nível 2 
// Deixar em branco se não for necessário verificar nenhum sinalizador 
// - 
// padrão: "" 
dispenser_up_lvl_2_flags "" 

// Sinalizadores para acessar o Upgrade do Distribuidor para o Nível 3 
// Deixar em branco se nenhuma verificação de sinalizadores é necessária 
// - 
// padrão: "" 
dispenser_up_lvl_3_flags "" 

// Sinalizadores para acessar a atualização do distribuidor para o nível 4 
// Deixar em branco se nenhuma verificação for necessária se não houver sinalizador 
// - 
// padrão: "t" 
dispenser_up_lvl_4_flags "t"

// Raio no qual o dispensador operará no nível 1 
// - 
// Padrão: "500.0" 
dispenser_promień_lvl_1 "500.0" 

// Raio no qual o dispensador operará no nível 2 
// - 
// Padrão: "600.0" 
dispenser_promień_lvl_2 " 600.0 " 

// Raio no qual o dispensador operará no nível 3 
// - 
// Padrão:" 700.0 " 
dispenser_promień_lvl_3" 700.0 " 

// Raio no qual o dispensador operará no nível 4 
// - 
// Padrão:" 800.0 " 
dispenser_promień_lvl_4 "800.0" 

// Frequência de operação do distribuidor no nível 1 
// - 
// Padrão: "0.5"
dispenser_okres_lvl_1 "0,5"

// Frequência do distribuidor no nível 2 
// - 
// Padrão: "0.5" 
dispenser_period_lvl_2 "0.5" 

// Frequência do distribuidor no nível 3 
// - 
// Padrão: "0.4" 
dispenser_period_lvl_3 "0.4" 

// Frequência do distribuidor no nível 4 
/ / - 
// Padrão: "0.3" 
dispenser_period_lvl_4 "0.3" // Health Cache no nível 

1 
// - 
// Padrão: "1500.0" 
dispenser_health_lvl_1 "1500.0" 

// Health Cache no nível 2 
// - 
// Padrão: "2000.0 " 
dispenser_health_lvl_2 "2000.0"

// Cache de integridade no nível 3 
// - 
// Padrão: "2250.0"
dispensar_health_lvl_3 "2250.0" 

// Cache de saúde no nível 4 
// - 
// Padrão: "2500.0" 
dispenser_health_lvl_4 "2500.0" 

// Quanta saúde é restaurada pelo dispensador no nível 1 por período 
// - 
// Padrão: "5.0" 
dispenser_add_hp_lvl_1 "5.0" 

// Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 2 para o período 
// - 
// Padrão: "6.0" 
dispenser_add_hp_lvl_2 "6.0" 

// Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 3 para o período 
// - 
// Padrão: "7.0" 
dispenser_add_hp_lvl_3 "7.0" 

// Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 4 para o período 
// - 
// Padrão: "8.0 " 
dispenser_add_hp_lvl_4" 8.0 "

// Limiar de Cura do Dispensador Nível 1 
// - 
// Padrão: "100.0" 
dispenser_max_hp_lvl_1 "100.0" 

// Limiar de Cura do Dispensador Nível 2 
// - 
// Padrão: "150.0" 
dispenser_max_hp_lvl_2 "150.0" 

// Limiar de Cura do Dispensador Nível 3 
/ / - 
// Default: "200.0" 
dispenser_max_hp_lvl_3 "200.0" 

// Level Dispenser Healing Threshold 4 
// - 
// Default: "255.0" 
dispenser_max_hp_lvl_4 "255.0" 

// Quanta armadura recarrega o dispenser no nível 1 por período 
// - 
// Padrão: "5.0" 
dispenser_add_ap_lvl_1 "5.0"

// Quanta armadura reabastece o dispensador no nível 2 para o período 
// -
// Padrão: "6.0" 
dispenser_add_ap_lvl_2 "6.0" 

// Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 3 para o período 
// - 
// Padrão: "7.0" 
dispenser_add_ap_lvl_3 "7.0" 

// Quanta armadura é recarregada pelo dispensador no nível 4 para o período 
// - 
// Padrão: "8.0" 
dispenser_add_ap_lvl_4 "8.0" 

// Limite de reabastecimento de armadura no Dispensador Nível 1 
// - 
// Padrão: "150.0" 
dispenser_max_ap_lvl_1 "150.0" 

// Limite de reabastecimento de armadura at the Level 2 Dispenser 
// - 
// Padrão: "200.0" 
dispenser_max_ap_lvl_2 "200.0"

// O limite de reabastecimento de armadura no distribuidor de nível 3 
// - 
// Padrão: "255.0"
dispenser_max_ap_lvl_3 "255.0" 

// Limite de recarga de armadura no nível 4 Distribuidor 
// - 
// Padrão: "255.0" 
dispenser_max_ap_lvl_4 "255.0" 

// Com que frequência o dispensador gasta o nível 4 
// - 
// Padrão: "15.0" 
dispenser_period_add_money_lvl_4 " 15.0 " 

// O valor em dinheiro emitido para o período 
// - 
// Padrão:" 500 " 
dispenser_add_money_lvl_4" 500 " 

// Quantos distribuidores um jogador normal pode apostar 
// - 
// Padrão:" 1 " 
dispenser_limit_count_player" 1 " 

// Como muitos distribuidores podem ser colocados por um jogador VIP 
// - 
// Por padrão:"2" 
dispenser_limit_count_vip "2"

// Sinalizadores para permitir acesso a mais dispensadores 
// - 
// padrão: "t" 
dispensar_limit_flags_player "t" 

// Destruir o dispensador após a morte do proprietário? 
// 0 - não, 1 - sim 
// - 
// Padrão: "1" 
// Mínimo: "0,000000" 
// Máximo: "1,000000" 
dispenser_remove_after_kill "1" 

// Recompensa pela destruição do dispensador ($) 
/ / Defina como 0 para desabilitar a recompensa 
// - 
// Padrão: "1000" 
dispenser_destroy_award "1000" 

// Dano máximo do dispensador quando ele explode 
// - 
// Padrão: "150.0"

// Porcentagem de saúde do dispensador em que ele começa a fumar (porcentagem) 
// - 
// Padrão: "15" 
// Mínimo: "0,000000" 
// Máximo: "100,000000" 
dispenser_percent_bad_state "15" 

// Desconto permanente para jogador VIP com atualização de compra e distribuidor em porcentagem 
// - 
// Padrão: "25" 
// Mínimo: "0,000000" 
// Máximo: "100,000000" 
dispenser_discount_vip "25"

 

API:

// Construir dispensador por player 
nativo dispensar_create (pPlayer); 

// Remove dispensador para player 
nativo dispensar_remove (pPlayer); 

// Obtém o nível do dispensador de acordo com o índice de entidade 
nativo dispensador_get_lvl (eEnt); 

// Verifica se a entidade é um distribuidor 
nativo is_ent_dispenser (eEnt); 

// Obtém o número de dispensadores construídos pelo player 
nativo get_user_dispenser_count (pPlayer); 

// Remove todos os dispensadores colocados pelo jogador 
nativo dispensador_remove_by_owner (pPlayer);

 

Comandos

Instalação do Distribuidor:
say /dispenser
say_team /dispenser
say /disp
say_team /disp
dispenser_create
disp_create

 

Excluindo um dispenser:
say /disp_remove
say_team /disp_remove

dispenser_remove

 

Tamanho: 499 kb

DOWNLOAD:  ReAPI Dispenser v0.3 (1).zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...