absolut Postado Maio 11, 2022 Share Postado Maio 11, 2022 Sai do servidor normal pra ir resolver umas coisas e quando tentei voltar não consigo logar ele fica dando retryng até aparecer essa suposta msg. https://prnt.sc/YEAEnYvw0Txd Já troquei roteador, reinstalei tudo e não consigo logar ja faz 1 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviziin Postado Maio 30, 2022 Share Postado Maio 30, 2022 Já conseguiu solucionar o problema ou ainda persiste ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madara Postado Fevereiro 20 Share Postado Fevereiro 20 O server desapareceu para mim, mesmo eu dando connect pelo console da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Postado Fevereiro 20 Administrador Share Postado Fevereiro 20 4 minutos atrás, madara disse: O server desapareceu para mim, mesmo eu dando connect pelo console da erro Quando vc tentar entrar no server, não fica clicando Join Game a todo momento, vc podera levar ban de 10 minutos da proteçao DDOS, deixa pra entrar no automatico, assim vc nao levara ban. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madara Postado Fevereiro 20 Share Postado Fevereiro 20 1 minuto atrás, MasterGamesCs disse: Quando vc tentar entrar no server, não fica clicando Join Game a todo momento, vc podera levar ban de 10 minutos da proteçao DDOS, deixa pra entrar no automatico, assim vc nao levara ban. Mas eu ja estava dentro do jogo, o server caiu para mim e depois disso não consegui mais logar, isso ocorreu ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Postado Fevereiro 20 Administrador Share Postado Fevereiro 20 1 minuto atrás, madara disse: Mas eu ja estava dentro do jogo, o server caiu para mim e depois disso não consegui mais logar, isso ocorreu ontem Exatamente por isso, as veses vc consegue entrar, mas vc pode ser dropado, pq vc ficou clicando mt pra entrar, vc leva ban do msm jeito, só deixar no automatico que resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.