i like trains Postado Agosto 20, 2020 Share Postado Agosto 20, 2020 eu clico pra abrir o jogo a resolução da minha tela cai a tela fica preta e volta pra area de trabalho (as vezes fica na tela preta infinitamente) antes o jogo funcionava direitinho, mas agr está assim pfv me ajuda eu quero mt jogar mas n consigo, eu já desinstalei e instalei umas 3 vezes e tá a mesma coisa, pesquisei no yt e n achie nenhum caso igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviziin Postado Agosto 20, 2020 Share Postado Agosto 20, 2020 Pode ser alguma config.cfg do seu CS ou o jogo está corrompido, de certa forma, aconselho você a instalar em outra pasta e apagar os resíduos que sobraram desse CS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninahs2 Postado Agosto 20, 2020 Share Postado Agosto 20, 2020 Olá, vi seu problema se acaso não conseguir e precisar de mais ajuda podemos orientar melhor se vc entrar no grupo de players do zap da Mtg. Boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThiago Postado Agosto 21, 2020 Share Postado Agosto 21, 2020 Em 19/08/2020 em 22:01, i like trains disse: eu clico pra abrir o jogo a resolução da minha tela cai a tela fica preta e volta pra area de trabalho (as vezes fica na tela preta infinitamente) antes o jogo funcionava direitinho, mas agr está assim pfv me ajuda eu quero mt jogar mas n consigo, eu já desinstalei e instalei umas 3 vezes e tá a mesma coisa, pesquisei no yt e n achie nenhum caso igual Você fez alguma modificação no seu CS recentemente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.