bamaofc Postado Março 6 Share Postado Março 6 Lembro que existia esse plugin de Caixa de Cura: Uma caixa de cura aparecia no mapa, o jogador que estivesse com HP abaixo de 40, poderia passar por cima e automaticamente recuperava "X" de vida. tinha o arquivo editável, que dava pra editar quantas vezes aparecia na rodada essa caixa de cura, também editava a quantia de HP que regenerava. Alguém tem esse plugin ou algo do tipo para disponibilizar download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Postado Março 6 Administrador Share Postado Março 6 15 horas atrás, bamaofc disse: Lembro que existia esse plugin de Caixa de Cura: Uma caixa de cura aparecia no mapa, o jogador que estivesse com HP abaixo de 40, poderia passar por cima e automaticamente recuperava "X" de vida. tinha o arquivo editável, que dava pra editar quantas vezes aparecia na rodada essa caixa de cura, também editava a quantia de HP que regenerava. Alguém tem esse plugin ou algo do tipo para disponibilizar download? Não seria este plugin amigo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bamaofc Postado Março 8 Autor Share Postado Março 8 Em 06/03/2024 em 14:48, MasterGamesCs disse: Não seria este plugin amigo : Não, amigo. Seria uma bolsa de saúde, que aparecia aleatório pelo mapa, seja lá na zona CT, TR ou pelos meios do mapa, e ela é gratis. Ao pegar/passar por cima da bolsa, se seu HP estiver <-40, você automáticamente consegue regenerar em X quantidade seu HP (20 por exemplo, vc modifica no cód quanto deseja tanto para pegar e tanto para regenerar), depois que pegar, a bolsa de cura sumiria.. no cód, vc colocava quantas vezes a bolsa de cura aparecia pelo mapa por round. entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Postado Março 11 Administrador Share Postado Março 11 Em 08/03/2024 em 17:59, bamaofc disse: Não, amigo. Seria uma bolsa de saúde, que aparecia aleatório pelo mapa, seja lá na zona CT, TR ou pelos meios do mapa, e ela é gratis. Ao pegar/passar por cima da bolsa, se seu HP estiver <-40, você automáticamente consegue regenerar em X quantidade seu HP (20 por exemplo, vc modifica no cód quanto deseja tanto para pegar e tanto para regenerar), depois que pegar, a bolsa de cura sumiria.. no cód, vc colocava quantas vezes a bolsa de cura aparecia pelo mapa por round. entendeu? Desculpa a demora pra responder, eu entendi sim, irei da uma procurada aqui acho que sei qual plugin é !,se eu achar vou postar aqui no Fórum ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bamaofc Postado Março 11 Autor Share Postado Março 11 Show, mano! esse plugin eu consegui em meados de 2019~2020, achei ele não lembro onde. kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.