Sobre este arquivo
O que é isso?
ReHLDS é um resultado da engenharia reversa do HLDS original (compilação 6152/6153) usando informações de depuração DWARF embutidas na versão linux do HLDS, engine_i486.so. Juntamente com a engenharia reversa, muitos defeitos e (potenciais) bugs foram encontrados e corrigidos.
Objetivos do projeto
Fornecer uma versão mais estável (do que oficial) do servidor dedicado Half-Life com API estendida para mods e plugins.
Otimizações de desempenho (uso de SSE para matemática vetorial, por exemplo) é outra meta para o futuro.
Como posso usá-lo?
O Rehlds é totalmente compatível com o mais recente HLDS oficial baixado pelo steamcmd. Tudo o que você precisa fazer é baixar os binários do rehlds e substituir o original swds.dll (Windows)/engine_i486.so (Linux). Para Windows, você também pode copiar um arquivo swds.pdb com uma informação de depuração.
O que há de novo na versão 3.12.0.780 See changelog
Released
Fixado:
Netchan_CreateFileFragments: Corrigido um bug muito antigo e raro com dlfile ao baixar diretamente do servidor, quando o conteúdo do tamanho do recurso é menor que o tamanho do cabeçalho do primeiro fragmento.
Mudado:
API: Implement *_Precache_*, ClientPrintf, CheckUserInfo and AddResource hooks