Ir para conteúdo
ALUGUE SEU SERVIDOR DE CS 1.6 DE ALTA QUALIDADE ×

REHLDS 3.13.0.788

   (0 análises)

1 Screenshot

Sobre este arquivo

O que é isso?
ReHLDS é um resultado da engenharia reversa do HLDS original (compilação 6152/6153) usando informações de depuração DWARF embutidas na versão linux do HLDS, engine_i486.so. Juntamente com a engenharia reversa, muitos defeitos e (potenciais) bugs foram encontrados e corrigidos.

Objetivos do projeto
Fornecer uma versão mais estável (do que oficial) do servidor dedicado Half-Life com API estendida para mods e plugins.
Otimizações de desempenho (uso de SSE para matemática vetorial, por exemplo) é outra meta para o futuro.

Como posso usá-lo?
O Rehlds é totalmente compatível com o mais recente HLDS oficial baixado pelo steamcmd. Tudo o que você precisa fazer é baixar os binários do rehlds e substituir o original swds.dll (Windows)/engine_i486.so (Linux). Para Windows, você também pode copiar um arquivo swds.pdb com uma informação de depuração.


O que há de novo na versão 3.13.0.788   See changelog

Released

Adicionado:

SV_AllowPhysentGancho adicionado por @justgo97em

GetBonePosition: Adicionada verificação de limites de índice de osso

GetAttachment: Adicionada verificação de limites de índice de anexo

Adicionadas mais verificações para possível numleaf

SV_BuildSoundMsg: fixado '\n'

 

Mudado:

Revert "alterar pasta de destino para compilação do Linux" por @wopox1337

Permitiu que os clientes se conectassem ao servidor de um jogo diferente: o cliente deve ser usadosetinfo _gd <game>

Aumento do limite de leafs MAX_MAP_LEAFS até 32767


Feedback do Usuário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
×
×
  • Criar Novo...